“Danilo está em João Pessoa e passa bem”, diz Zezinho sobre seu filho Danilo da Farmácia



Zezinho do BNB, pai do empresário Danilo Andrade, mais conhecido por Danilo da Farmácia, de 36 anos, disse que o filho passa bem e que o estado de saúde dele é estável.

Danilo Andrade estava nesta quinta-feira, dia 26, internado no Hospital São Francisco, Centro de Patos, mas precisou ser transferido para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa e logo após para o Hospital Clementino Franga, também na capital paraibana.

O jovem se sentiu mal por volta das 15h00 desta quarta-feira, dia 25, após sentir fortes dores no peito. Danilo é diabético e apresentou problemas respiratórios precisando ser internado por recomendações médicas.

Diante de muitos boatos em grupos de WhatsApp, Zezinho fez contato com a redação do Patosonline.com para esclarecer que o filho reage bem e que espera melhoras para retornar a Patos. Algumas pessoas chegaram a dizer que Danilo havia contraído o novo coronavírus, porém, a família disse que existiu precipitação e exagero, pois o jovem tem problemas de sinusite e outros problemas de saúde que estão sendo tratados.

Danilo Andrade é muito conhecido na cidade de Patos, bem como toda a sua família. A loja Moto Center São Sebastião e a rede de Farmácias São Sebastião são empreendimentos da família que é querida na região.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com