Dançarina da Banda Perfume de mulher morre em acidente próximo a Cajazeiras



Um grave acidente no quilômetro quatro da rodovia PB 393, na madrugada desta terça-feira (24), deixou saldo de dois feridos e uma pessoa morreu após o motorista perder o controle do veículo, capotar na pista e cair em um barranco.

O estudante Júlio Cesar Souza Alexandre, de 25 anos, dirigia um Palio azul, placa HXW 9180, do Ceará. Ele vinha de São João do Rio do Peixe com destino a Cajazeiras e trazia como passageiras Camila Pereira da Silva, 19 anos, e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos. Sendo esta última dançarina da banda de forró Perfume de Mulher, da cidade de Jericó, e filha do músico cajazeirense Riba.

Por volta de 01:00h, Júlio Cesar perdeu o controle do veículo e capotou até cair em um barranco na altura do comunidade rural de “Tutu Corró”.

Com vários ferimentos, o motorista e a passageira Camila Pereira foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde estão sob observação.

Já Caroline não resistiu aos impactos causados pela capotagem e faleceu ainda no local.

A polícia trabalha com duas principais hipóteses para a causa do acidente: a de que buracos tenham obrigado o motorista a desviar bruscamente e perder o controle do carro, ou que ele tenha cochilado no volante devido o horário em que viajavam.

Pbagora