Curva crescente: Continua alto o número de casos de covid-19 detectados em Patos nas últimas 24 horas



Como é de costume durante essa pandemia provocada pelo coronavírus, o setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Patos divulgou no fim da tarde desta sexta-feira, 19 de junho, mais um boletim informando os números da covid-19 no município.

Mais uma vez o que chamou a atenção foram os novos casos confirmados no período das últimas 24 horas. Foram registrados 58 novos casos, apenas 4 casos atrás do último boletim que foi de 62 novas confirmações.

Esses números deixam claro que a curva continua ascendente, ou seja, crescente aqui na cidade de Patos, o que mantém a condição de alerta e o cuidado dos patoenses que devem continuar tomando algumas medidas básicas para tentar evitar o contágio.

De acordo com os números desta sexta (19), a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 342 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 164 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 693 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.