CSP sai na frente, mas acaba eliminado pelo Vitória no Nordestão Sub-20



O CSP deu adeus à Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (27), o Tigre Praieiro entrou em campo para enfrentar o Vitória, no Estádio Batistão, em Aracaju e foi derrotado na disputa de pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

O jogo

Em um primeiro tempo de bastante movimentação, o CSP foi quem aproveitou melhor as oportunidades. Logo aos 12 minutos de jogo, Ronald foi lançado e emendou uma bomba no travessão. No entanto, a bola sobrou para o próprio camisa 8, que completou de cabeça e colocou os paraibanos em vantagem: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Vitória foi para cima e teve ótima chance de deixar tudo igual aos 43 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti. Caíque foi para a cobrança, mas o goleiro João Paulo caiu para o lado certo e fez ótima defesa.

Na volta dos vestiários, porém, o Vitória finalmente conseguiu balançar as redes. Aos cinco, Gabriel Oliveira recebeu bola de David, ajeitou e colocou no cantinho, sem chances para o arqueiro adversário: 1 a 1.

Com isso, a vaga na decisão da Copa do Nordeste Sub-20 foi para a disputa de pênaltis. Da marca da cal, o Vitória levou a melhor pelo placar de 4 a 2. O destaque ficou por conta do goleiro Cabral, que defendeu duas cobranças.


Fonte: FPF