Esportes

CSP marca no fim contra a Perilima, vence a primeira no Paraibano

O CSP enfim, conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. E foi com um gol marcado já no fim de partida. Na noite desta segunda-feira, o Tigre venceu a Perilima por 1 a 0, no Almeidão, pela terceira rodada do estadual.

O gol saiu já aos 44 minutos do segundo tempo, por Matheus, que foi o principal nome do jogo. A vitória tirou o time de João Pessoa da lanterna do Grupo B.

Com a vitória, o CSP somou seus primeiros três pontos e saltou da última para a quarta colocação do Grupo B, atrás de Campinense (seis), Sousa (seis) e Nacional de Patos (três) e à frente do São Paulo Crystal (um). Já a Perilima permanece com três pontos, ainda na penúltima colocação do Grupo A, atrás de Atlético-PB (sete), Bootafogo-PB (seis) e Treze (seis) e à frente do Sport-PB (zero).

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. A Perilima recebe o São Paulo Crystal às 16h do sábado, no Amigão, enquanto que o CSP encara o Sport-PB às 16h do domingo em jogo que está marcado também para o Amigão.


Por Globoesporte.com/PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close