Esportes

CSP e São Paulo Crystal abrem quinta rodada do Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

No estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (24), CSP e São Paulo Crystal duelam pela abertura da quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023. A bola rola a partir das 16h.

Depois de ter vencido sua primeira e única partida até o momento no certame, contra o Auto Esporte, no último fim de semana, o Tigre Praiano quer manter os 100% de aproveitamento contra o Carcará do Engenho, que vem de derrota para o Sousa e troca no comando técnico da equipe.

Josivaldo Alves, treinador e manda-chuva do tricolor de João Pessoa, deve manter a base do time que venceu o dérbi da capital no sábado passado. Com pouco tempo para treinar, apenas algum desgaste maior pode fazer com que os titulares sofram algum tipo de alteração.

Pelo lado do tricolor de Cruz do Espírito Santo, a novidade começa já no banco de reservas. Higor César, que estava no Alecrim-RN, assumiu o comando da equipe substituindo o auxiliar-técnico Robson Ferreira, que ficou na beira do gramado após o pedido de demissão de Bruno Araújo. Com um elenco bastante enxuto, poucas mudanças devem acontecer no time.

Arbitragem

José de Arimateia apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo e Arlindo Nascimento. O quarto árbitro será Genilson Roque.

Fonte: Voz da Torcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo