Cruzeiro, agora vice-lanterna da Série B, anuncia demissão de Ney Franco



Após o empate por 0 a 0 com o Oeste, lanterna da Série B, neste domingo, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Ney Franco.

A equipe celeste, que agora ocupa a penúltima colocação e corre risco de queda para a Série C, comunicou a saída em suas redes sociais.

“O Cruzeiro esporte clube informa que Ney Franco não é mais técnico da equipe. O clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios”, escreveu.

Ney Franco fez apenas sete jogos pela Raposa, com 2 vitórias 1 empate e 4 derrotas (33,3% de aproveitamento).

O clube de Belo Horizonte agora buscará seu 4º treinador no ano, já que, anteriormente, demitiu Adílson Batista e Enderson Moreira.

Em entrevista à rádio Super 91,7 FM, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, explicou a saída de Ney e falou sobre os próximos passos da equipe.

“Infelizmente, após essa sequência, batemos um papo com o Ney Franco e resolvemos encerrar o ciclo dele. O tempo urge contra o Cruzeiro. Precisamos pontuar contra o Juventude na sexta-feira”, disse o cartola.

“Não existe nenhuma especulação ou conversa com ninguém. Até porque a gente tem um respeito imenso pelo Ney Franco. Infelizmente esse ciclo acabou não dando certo. E agora vamos trabalhar em um novo nome. Quem sabe possa comandar a equipe na próxima sexta-feira”, completou.



ESPN.com.br