Cronograma de implementação do aterro sanitário deve ser apresentado nesta terça. Procurador comenta. Ouça



A problemática envolvendo o fim do lixão de Patos e a construção do aterro sanitário voltará a ser discutida nesta terça-feira, 05, às 14h, na sede do Ministério Público Federal-MPF, em Patos-PB.

O encontro contará com representantes da Prefeitura de Patos e do Ministério Público Federal, para a apresentação do cronograma de implementação do aterro sanitário no município.

A reunião deverá avaliar também, as ações desenvolvidas no lixão após a assinatura de um termo de ajustamento de conduta por parte da gestão, para a tomada de ações preventivas, a exemplo da manutenção de um trator e do policiamento ostensivo por parte da polícia ambiental e da guarda municipal.

Em participação nesta segunda-feira, no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o procurador da república, Tiago Misael Jesus, explicou que o projeto envolve ações complexas, uma vez que demanda estudo técnico, autorizações, licenças ambientais e tempo para a execução da obra. Ouça as palavras do procurador Tiago Misael;

Por Genival Junior

Patosonline.com

Procurador Tiago Misael. Áudio de Misael Nóbrega
error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com