Policial

Criminosos tentam roubar carro-forte em Paulista, mas fogem após trocar tiros com seguranças

Durante a fuga os meliantes incendiaram um carro e a região está tomada de policiais na busca para localizar os assaltantes. O Helicóptero Acauã também está no Sertão para continuar as diligências pela manhã

ÓTICAS GUIMARÃES

Vários elementos tentaram assaltar um Carro Forte na tarde desta sexta-feira (11) no distrito de Maravilha, na cidade de Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, os assaltantes estavam armados e seguiam em um veículo. De acordo com o relato, eles atiraram diversas vezes contra o Carro Forte e os seguranças revidaram os disparos. Os bandidos fugiram e a partir de então iniciou-se uma grande operação policial para conseguir localizar os meliantes.

O helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança da Paraíba, que estava em um evento na cidade de Catolé do Rocha, de imediato foi acionado e segundo o comandante, major Cavalcante, o trajeto até o local da ocorrência foi feito em 7 minutos.

De acordo com o repórter João Alencar, muitos policiais estão neste exato momento realizando diligências na localidade.

RELATO POLICIAL

Conforme apurado pelo repórter João Alencar, após a tentativa de estouro ao Carro Forte ter sido frustrada, os meliantes foragiram e incendiaram um veículo na estrada que vai para o município de Vista Serrana, e supostamente utilizaram um outro carro para continuar a fuga.

A polícia informou ainda que os policiais estão tentando fazer um cerco durante a noite para impedir que os bandidos saiam da região. O major Cavalcante assegurou que ao raiar do sol, a aeronave Acauã 02 retornará as diligências.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo