Criminosos passam em moto e atiram em jovem que caminhava no Bairro Jatobá, em Patos



O jovem Jefferson Ferreira Monteiro foi atingido por um tiro nas nádegas na noite deste domingo, dia 17, por volta das 21h00, na Rua Manoel Mota, próximo da Igreja Presbiteriana, no Bairro Jatobá, em Patos.

O fato aconteceu quando dois criminosos estavam em uma moto e um deles fez o disparo com arma de fogo contra a vítima. Jefferson Ferreira havia acabado de adentrar na via quando foi atingido.

Com o disparo, a vítima ficou caída ao chão e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois o jovem estava sangrando e perdeu a mobilidade.

Após o disparo, os criminosos tomaram destino ignorado e em poucos instantes houve aglomeração de curiosos e a Polícia Militar chegou em poucos instantes para colher as primeiras informações.

Jefferson Ferreira Monteiro é de São Paulo e está em Patos acerca de 30 dias. Ainda não se tem subsídios para dizer se os criminosos fizeram tiros a esmo ou o jovem era mesmo o alvo.

A vítima foi atendida pelo SAMU e logo após levada ao Hospital Regional de Patos. Ele está estável e não corre risco de vida.


Jozivan Antero – Patosonline.com