Criança tem perna amputada após acidente em Itapetim/PE



Uma criança de cinco anos, do sexo masculino, teve a perna amputada ontem (segunda-feira), dia 12 de janeiro, após sofrer um acidente, no qual um veículo bateu em uma carroça de tração animal.

 

O acidente foi registrado por volta das seis da noite (18h00m) de ontem, na rodovia que dá acesso a cidade de Itapetim Pernambuco. O menor era conduzido na carroça, juntamente com outras pessoas.  

 

Segundo informações repassadas pelo Hospital Regional de Patos, após o acidente, um casal de Patos que passava pelo local, socorreu a criança até o hospital de Itapetim. Naquele hospital a criança recebeu o primeiro atendimento e foi transferido em seguida para o Hospital Regional de Patos, onde deu entrada por volta das 18h00m.

 

A criança passou por uma cirurgia e foi transferida para O Hospital Antônio Targino em Campina Grande. Uma equipe do SAMU de Patos fez a remoção do garoto.

 

O hospital de Patos informou que o menor já deu entrada naquele hospital com a perna separada do corpo. O membro vinha em uma caixa de papelão.

 

O procedimento mpedico realizado no hospital de Itapetim, estancou a hemorragia e provavelmente salvou a vida da criança.   

 

Redação do patosonline