Locais

Criança que sofreu descarga elétrica em carregador de celular recebe alta médica do Hospital de Trauma em Campina Grande; pai fala sobre o caso. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O garoto de 10 anos de idade que sofreu uma descarga elétrica em um carregador de celular na tarde do último sábado (12), na Rua Padre Anchieta, no bairro Santo Antonio, aqui em Patos, recebeu alta médica do Hospital de Trauma de Campina Grande, nessa terça-feira, dia 15.

A criança havia dado entrada no Hospital Infantil na tarde do último sábado (12) com queimaduras em membros superiores, polegares direito e esquerdo, indicador direito e falange, sendo admitido na Área Vermelha devido a quantidade de lesões de terceiro grau.

Devido às lesões, foi feita a regulação e posteriormente o mesmo foi transferido, ainda no sábado (12), para o Centro de Referência de Queimados, no caso, o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde ficou internado até ontem.

O jornalista Airton Alves, da Rádio Itatiunga FM 102,9 e do Portal Patosverdade.com.br, conversou com o pai do garoto, o senhor Eusely Candeia Fortunato Júnior, que comentou sobre o episódio e admitiu o vício da criança pelo celular.

Segundo Eusely, a família estava se preparando para ir comemorar o aniversário do garoto na casa do avô e a criança queria levar o carregador, porém a mãe não deixou. Em um momento de descuido da genitora, ele pegou o equipamento escondido e acabou sofrendo a descarga elétrica.

Ainda de acordo com o pai, após sofrer a descarga, o garoto ficou pálido, frio e sem reação. O SAMU foi acionado e ao chegar no local disse que o fato dele estar calçado com tênis acabou sendo primordial para que algo de pior não acontecesse.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Eusely Candeia – Áudio: Airton Alves/Patosverdade.com – Itatiunga FM

Por Patosonline.com

Com informações de Airton Alves – Patosverdade.com/Itatiunga FM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo