Criança morre afogada após cair em tanque em Teixeira



O fato aconteceu no sítio Floresta, zona rural de Teixeira. A menina Maria Aparecida dos Santos de seis anos morreu afogada ao tentar pegar água em um tanque que fica a um quilômetro da casa onde morava.

 

 Segundo a família a menina tinha costume de pegar água no local sempre acompanhada de irmãos mais velhos, mas nessa quarta-feira por volta das oito horas da manhã, Maria saiu de casa com uma irmã de apenas oito anos e juntas resolveram pegar a água que seria para o consumo de casa, a irmã relatou que no momento que Maria tentou encher o balde acabou escorregando e caiu na água.

  

Desesperada a pequena foi em busca de ajuda com vizinhos, mas ao chegar no local um dos irmãos da vítima e um vizinho encontraram a menina afogada no tanque que tem cerca de 1,5 metros de profundidade.

A família ainda levou a menina para o hospital Sancho Leite em Teixeira, mas a garota já estava morta.

A mãe, Terezinha dos Santos Bezerra, que havia saído de casa para fazer a matrícula dos filhos na escola, só soube do fato minutos depois, ela passou mal e teve que ser levada para o hospital Sancho Leite em Teixeira onde ficou em observação junto com a cunhada que também desmaiou por causa da notícia.

O corpo da menina ficou alguns minutos no hospital a espera do carro da funerária,depois foi levado para a Unidade de Medicina Legal em Patos.

site/horaexata