Criança dispara tiro acidental contra adolescente em Catolé do Rocha



O adolescente G. A. S. Silva, 12 anos, residente na Rua Diomedes Lobo, Bairro Tabajara, zona oeste de Catolé do Rocha, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (19 de setembro). O autor do disparo foi outra criança que brincava na residência, quando acidentalmente efetuou o disparo que atingiu a vítima na altura da cabeça.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos de Catolé do Rocha, e segundo informações hospitalar, a vítima passou por procedimentos médicos, está consciente e orientado com quadro clínico regular, e será transferido para uma outra unidade hospitalar para uma possível retirada do projétil.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ate o local do sinistro e efetuou a apreensão da arma um revólver calibre 38 marca Rossi. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Catolé News




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.