Criança de 9 meses é levada para o hospital ao ser agredida durante briga entre 4 pessoas, em Conceição



Dois homens e duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição e uma criança de 9 meses de idade para o Hospital de Maternidade Caçula Leite, apresentando hematomas pelo corpo, análogas a mordidas, fato ocorrido, por volta das 14h, desta quinta-feira (26), no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, solicitada pelo Conselho Tutelar, a guarnição se deslocou para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde a criança se encontrava recebendo atendimento médico.

Aos policiais, a genitora da criança narrou que estava com a criança nos braços, quando teria tentado apartar uma briga entre dois homens. Ela não soube explicar aos policiais quem teria agredido a criança, mas afirmou que a mãe dos um dos envolvidos na confusão se encontrava no local.

A mulher, os dois suspeitos envolvidos na confusão e a mãe de um deles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a criança recebeu atendimento médico e foi levada pelo Conselho Tutelar, afim de que providências sejam tomadas pelo órgão.

Vale do Piancó Notícias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.