Policial

Criança baleada dá entrada no Hospital de Trauma em JP

O Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba registrou entre a noite de terça-feira (9) e a manhã desta quarta-feira (10) três vítimas de arma de fogo apenas na Grande João Pessoa. O curioso é que nenhum destes casos foi registrado nas delegacias distritais da cidade e o caso mais grave foi a de um menino de 10 anos, que foi baleado no bairro do Alto de Mateus em condições ainda misteriosas.

Segundo o hospital, ele foi internado no Trauma ao longo da noite e está em observação no setor de emergência. Seu estado de saúde é estável e de acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar ele não corre risco de morte.

Outras duas pessoas foram baleadas na Grande João Pessoa e foram internadas ao longo da noite no Trauma. Daniel Mano da Silva, de 22 anos, foi baleado no bairro de Castelo Branco; enquanto que Wdeilson Simplício da Silva, de 37 anos, foi atingido quando estava em Bayeux.

Dois outros casos foram registrados fora da região da Grande João Pessoa, mas ainda assim os pacientes foram levados para o hospital pessoense. Em Itapororoca, Manuel Ernesto da Silva, de 79 anos, foi atingido com arma de fogo. E em Sapé, Jailson Nascimento de Albuquerque foi vítima de arma branca. Este é o único que já recebeu alta.

 

Paraiba1.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close