• Dra Milena
Politica

Crescem rumores sobre desistência de Pedro Cunha Lima na disputa pelo Governo do Estado

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-senador Cássio Cunha Lima, apontou para uma possível volta do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em lugar de Pedro Cunha Lima (PSDB), na corrida pelo Palácio da Redenção em outubro.

Segundo informações da Rádio Arapuan FM de João Pessoa, Cássio encontrou-se com Romero nesta segunda, 11, e estaria de acordo com a volta de Romero como pré-candidato ao governo da Paraíba, em substituição a Pedro Cunha Lima.

Pedro, por sua vez, está pré-candidato em lugar do próprio Romero Rodrigues, nome apoiado pelo PSDB no início do ano, e disse que respeitaria a vontade do partido, se preferisse outra pré-candidatura ao governo do estado.

Em recente comentário sobre o assunto, o parlamentar deu a seguinte declaração: “Posso sim me sentir representado por outra candidatura como já me senti lá atrás, com o nome de Romero Rodrigues. Mas não tenho dúvidas que eu vou sempre pertencer a uma luta de projeto pela Paraíba. Quero ser candidato em quanto eu estiver representando um coletivo”, disse.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações de Clickpb  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo