Cresce lista de jovens de Patos que alcançaram notas excelentes na redação do Enem esse ano (2021). Veja a história de alguns



Assim como aconteceu ao longo dessa quarta-feira, 31 de março, Patosonline.com continuou a receber durante a noite de hoje pedidos de divulgação de histórias de jovens que tiram boas e ótimas notas na redação do Enem desse ano (2021).

Resolvemos então juntar aqui algumas delas:

Paloma

A jovem Paloma Martins de Lima, de 17 anos que estudou na escola José Gomes Alves em Patos conseguiu obter 920 pontos na redação do Enem20, no qual o tema foi “O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira”

Apesar dos problemas que 2020 trouxe, fiquei muito feliz com o resultado que consegui na redação do Enem20, que foi 920 pontos. Só tenho a agradecer a Deus, ao apoio da minha família e especialmente ao meu professor de redação Lima Júnior que me ajudou muito nessa jornada”, disse a jovem.

Matheus Moura

Matheus Moura tirou 980 pontos na redação do ENEM. Ele é filho de Professor, tem 17 anos de idade e reside no Bairro Jardim Magnólia.

Debora Cristina

Debora Cristina tem 19 anos e estudou no antigo CEPA. Ela fez 900 pontos na redação do Enem. A jovem reside na Rua 18 do Forte aqui em Patos e tem o sonho de fazer direito e se tornar uma boa profissional na área.

Allysandro de Lima

Allysandro de Lima Alves,18 anos. Ele reside no bairro Noé Trajano aqui em Patos. Ele alcançou 940 pontos na redação, o que o deixou muito feliz. O jovem terminou os estudos, e teve preparação com o Cursinho Lima Júnior.

Lara Pereira

A jovem estudante Lara Pereira de apenas 17 anos, natural da cidade de Patos, filha do casal Cassius e Clédna, foi uma das Paraibana que obtiveram uma nota excelente na redação do ENEM edição 2020/2021, a aluna obteve a nota de 980 pontos na redação que tinha como tema O ESTIGMA ASSOCIADO ÀS DOENÇAS MENTAIS NA SOCIEDADE BRASILEIRA, a estudante concluiu os seus estudos no Colégio Cristo Rei na cidade de Patos no ano de 2019, no ano de 2020 estava fazendo cursinho na cidade de João Pessoa, mas devido a pandemia se dedicou todo o seu tempo a estudar em casa em tempo integral. Com força de vontade, dedicação e muito estudo, todos podem chegar em seus objetivos.

Patosonline.com