Cresce expectativa para volta de Dinaldinho à Prefeitura de Patos. Partidários veem complô político. Veja



O Patosonline.com teve contato na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, com um dos partidários políticos do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), que se mostrou animado com a possibilidade que o mesmo volte ao cargo, pois segundo ele, a justiça pode analisar nos próximos dias o pedido de retorno do político ao comando da Prefeitura.

Segundo essa fonte, o resultado favorável do TRF5 ao ex-prefeito, Dinaldo Wanderley (pai do prefeito afastado), que inocentou o mesmo em uma acusação oferecida pelo Ministério Público, animou o grupo político de Dinaldinho, que já fala na volta dele, e até mesmo na possibilidade dele disputar a Prefeitura de Patos na condição de reeleição.

Os apoiadores de Dinaldinho veem um “complô” armado contra seu chefe político, e acreditam que essa suposta “armação” possa ser desvendada em breve, com a justiça reconhecendo a inocência do prefeito, e determinando o seu retorno à chefia do Executivo Municipal. Segundo eles, se isso ocorrer toda a política de Patos com relação às próximas eleições será mudada.

Analistas ouvidos pela redação do Patosonline.com, e que se dizem independentes, não descartam essa hipótese, mas consideram a mesma muito difícil de ser concretizada. Para eles (analistas), a decisão de afastar Dinaldinho foi tomada em cima de provas oferecidas pelo Ministério Público, tendo algumas instâncias da justiça rejeitado a tese de inocência do político patoense.    

Pelo visto é mais um fato que pode apimentar o debate político na Capital do Sertão nos próximos dias.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com