• Dra Milena
Destaques

Cresce expectativa para realização da Missa com Orações de Cura e Libertação, com Padre Fabrício, na cidade de Taperoá-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Cresce a expectativa dos fiéis católicos, seguidores e admiradores do Padre Fabrício Dias Timóteo, para a realização de mais uma Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 27 de agosto, na Praça João Suassuna, em Taperoá-PB, no Cariri paraibano.

Por onde passa, Padre Fabrício tem arrebanhado multidões, principalmente com a realização da Missa de Cura e Libertação, que geralmente são campais e arrastam uma legião de católicos.

Com um viés carismático, Padre Fabrício canta, prega e foca suas orações na cura de pessoas que vem de várias cidades da região, como também de outros estados, com o objetivo de ouvi-lo e receber a cura.

Atualmente, ele presta serviços a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB, no Cariri paraibano, e é um dos padres mais queridos pelo povo católico, devido ao seu carisma e humildade, conquistando uma legião de fiéis não só na Paraíba, mas em todo o Nordeste. 

A Missa com Orações de Cura e Libertação não é realizada há três anos por conta da pandemia de Covid-19, sendo a última edição em 31 de agosto de 2019, na cidade de São Mamede.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo