Cresce expectativa para novas mudanças no secretariado do prefeito de Patos. Adilton Dias e Marcos Oliveira comentam em vídeo. VEJA o VÍDEO



Uma semana agitada na política local. Foi assim que os jornalistas Marcos Oliveira e Adilton Dias definiram os últimos dias aqui em Patos. Os dois fazem um balanço dos fatos que se destacaram durante a semana em nossa cidade e região também na política.

Neste sábado, dia 25 de novembro, Adilton e Marcos, elencaram a troca de alguns secretários na gestão de Dinaldinho Wanderley (prefeito de Patos). Adilton descobriu, que não foi uma retirada de secretários, mas uma espécie de remanejamento, já que três dos demitidos (Isis Karla, Jardelson e Paloma Lustosa), na verdade foram remanejados, e deverão assumir outros cargos no Primeiro Escalação do prefeito.

A novidade ficou por conta da nomeação de Raniere Ramalho, como novo secretário de serviços públicos da Prefeitura. Essa possibilidade já era ventilada há alguns meses, e agora deve ser confirmada pelo prefeito, segundo Adilton Dias.

Veja esses assuntos em vídeo tratados dentro do programa Radar (Rádio Espinharas) com Marcos Oliveira e Adilton Dias.