Cresce expectativa para coletiva com Cássio Cunha Lima no final da manhã de hoje



É grande a expectativa para a entrevista coletiva que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai conceder na manhã desta quarta-feira (30), a partir das 11h30 na sede da Associação Paraibana de Imprensa, dois dias antes do prazo final para filiação partidária de quem irá concorrer às eleições de 2010.

É certo de que o ex-governador tucano vai confirmar que permanecerá no PSDB e vai, a partir de agora, trabalhar para reagrupar todos os partidos da base aliada de 2006, junto com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, com quem tem se comunicado todos os dias.

Cássio irá ainda endurecer o discurso contra o governo Maranhão III, dando o tom da oposição no Estado. Mas vai reafirmar a tese de unidade de todas as oposições. “Não adianta fulanizar a discussão, o importante é que possamos unir todos aqueles que tem o mesmo discurso”, confidenciou o tucano.

Ontem, o governador José Maranhão classificou como impossível a manutenção da aliança com o prefeito Ricardo Coutinho, do PSB, empurrando-o oficialmente para os braços da oposição no Estado.

Pbagora