Cresce expectativa dos comerciantes para reabertura do Centro Comercial Darcílio Wanderley



O dia foi de expectativa por parte dos comerciantes do Centro Comercial Darcílio Wanderley no sentido do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, cumprir a promessa que fez a uma comissão representativa na última sexta-feira, 05 de junho, a ordenar a reabertura do local.

Pela manhã desta segunda-feira (08), os comerciantes realizam uma manifestação chegando a fechar o centro da cidade, como forma de chamar a atenção e pressionar o gestor.

O dia passou e nenhum fato novo aconteceu, no entanto, no fim da tarde, a coordenadoria de comunicação da Prefeitura de Patos divulgou a informação de que a gestão está planejando a flexibilização do comércio local por meio de um novo decreto que deverá ser lançado nas próximas horas.  A confirmação foi do procurador do município Jonas Guedes, na manhã de hoje, dia 8 de junho.

Essa informação fez crescer a expectativa dos comerciantes que almejam pela reabertura. Eles afirmam que já estão no limite e não aguentam mais viver sem faturamento. Eles prometem endurecer as cobranças e o movimento, e já ameaçam invadir o local nesta terça-feira, 09.

Durante o jornal radiofônico Espinharas Notícias desta segunda-feira (08), a maioria dos ouvintes que participaram de uma enquete feita pelo programa concordaram com a reabertura do Mercado Velho.

Patosonline.com