PoliticaRegional

Creche Carlos Frederico, em Mãe d’Água, passa por reforma e prefeito Cirino destaca trabalho realizado

ÓTICAS GUIMARÃES

Com o objetivo de ofertar melhores condições de estudo e infraestrutura para alunos e profissionais que atuam na unidade escolar, o prefeito da cidade de Mãe d’Água, Francisco Cirino, autorizou recentemente a realização de uma ampla reforma na Creche Municipal Carlos Frederico, localizada na Comunidade Santa Maria Gorete.

A obra prevê a realização de reformas como a substituição de portas e janelas; recuperação do telhado e reparos nos biribicos; troca do piso de todas as salas e dos banheiros; melhorias nas instalações elétricas; recuperação da murada e pintura nas áreas interna e externa.

“Estamos realizando uma ampla reforma na Creche de Santa Maria Gorete, que objetiva a preparação do prédio para a volta às aulas com maior segurança e conforto para alunos e todos os profissionais. A reforma vai deixar a Creche de cara nova, deixando suas instalações ainda mais bonitas e confortáveis para todos”, comentou o prefeito.

Cirino ainda ressaltou que “a reforma faz parte do trabalho de manutenção periódica dos prédios públicos administrados pela Prefeitura e que os investimentos estão sendo custeados com recursos próprios do município”.

“Essa ação vem sendo realizada pela Gestão desde o seu primeiro ano, onde gradativamente realizamos as reformas, manutenções e adequações dos prédios públicos, onde as mais recentes foram realizadas no Ginásio Municipal O Totão e no Auditório Municipal Professora Lucinda de Souza Justo”, finalizou o gestor.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo