Cratera do Açude do Jatobá é mostrada de outro anglo e assusta. Veja o vídeo



Já há alguns dias uma polêmica gira em torno de um buraco existente na parede do Açude do Jatobá aqui em Patos. Imagens foram mostradas, discussões foram travadas, e até polêmica gerada sobre esse assunto.

O manancial é de responsabilidade do DNOSC – Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, que já foi comunicado da existência da referida cratera.

Na tarde desta terça-feira, 31 de março, o internauta Inácio Leitão visitou o local, juntamente com alguns amigos, e fez imagens de novos anglos.

As fotos anteriores mostravam a cratera mais de cima, porém agora elas foram feitas praticamente dentro do buraco, e realmente expuseram uma nova dimensão.   

Seu Inácio Leitão enviou o vídeo a Redação do Patosonline.com e sugeriu que nossa equipe mostrasse ao público internauta com o objetivo de chamar a atenção para o fato.

Veja o vídeo:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.