Gerais

Covid-19: Último boletim traz melhora no quadro de saúde do funcionário da Rádio Espinharas, Maciel Alves que permanece intubado na UTI

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi atualizado na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, o estado de saúde do funcionário da Rádio Espinharas de Patos, Maciel Alves, 35 anos. Ele está no Complexo Hospitalar de Patos devido a complicações causadas pela covid-19, e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Na tarde de hoje (07), o diretor da Rádio Conexão FM de Santa Terezinha Paraíba, o padre Erivaldo Alves, participou do jornal Conexão com a Notícia, onde atualizou o estado de saúde de Maciel.

De acordo com o padre faz seis dias que ele foi entubado. Segundo os médicos hoje foi um dia de melhoras. O padre pediu orações e que as pessoas não percam a esperança. O sacerdote afirmou que ele é um ser humano forte e sairá deste momento delicado

Além de Maciel, as funcionárias Alais Cavalcanti (Gerente Geral) e Vânia Nóbrega (apresentadora), também testaram positivo para covid-19, porém estão bem em isolamento em caso, com a forma mais branda da doença.

Recentemente a emissora perdeu o radialista Roberto Fortunato, que faleceu na sexta-feira, dia 02 de julho por infarto fulminante, porém tinha testado anteriormente para covid-19.

Na sexta-feira durante o período da tarde, funcionários e prestadores de serviço da emissora passaram por uma testaram coletiva para covid-19. Todos testaram negativo.

Patosonline.com

Com informações do Portal Santa Teresinha

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios