COVID – 19 tira a vida de Antônio Félix, um dos fundadores do PT na cidade de Patos



Faleceu na tarde deste sábado, dia 18, no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, o senhor Antônio Félix, de 83 anos, vítima de complicações em decorrência do novo coronavírus, COVID 19. Antônio Félix é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e era presidente de honra do partido.

Seu Antônio completaria 50 anos de casamento no próximo dia 31 de julho. Ele deixa viúva a senhora Josefa Batista da Silva com quem teve os filhos: Manoel (atualmente Marinha), Fátima (funcionária do INSS – Patos), Gorete (Agente de Endemias, em Patos), Socorro (professora da Escola Rotary Clube/Patos) e Roberto (Policial Militar no Rio Grande do Norte), além de netos, bisnetos, demais familiares e amigos em luto.

Antônio Félix ficou internado durante 9 dias no Hospital Regional de Patos após apresentar problemas cardíacos e fez teste da COVID – 19, porém deu negativo. Depois teve alta médica, mas continuou apresentando cansaço em sua residência, então os familiares decidiram levá-lo para João Pessoa. Ao fazer novo teste da COVID 19, apresentou positivo.

Antônio Félix esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Dom Rodrigo onde lutou pela vida. Seu Antônio militou nos movimentos políticos em tempos de início do PT onde fortaleceu amizades e companheiros verdadeiros em todo o Estado da Paraíba e também em quase todo o Nordeste.

A família relatou que o corpo chega na cidade de Patos ainda na noite deste sábado e o sepultamento acontecerá na manhã de domingo, dia 19, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos. Diante da pandemia da COVID – 19, não haverá velório.


Jozivan Antero – Patosonline.com






Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.