Covid-19: Prefeitura do Vale do Piancó resolve suspender medida extrema de isolamento social



A prefeitura de Diamante (PB) divulgou uma nota neste domingo (26) voltando atrás e decidindo suspender o lockdown programado para ser lançado nesta segunda-feira (27) no município. A decisão ocorreu após uma reunião com o Comitê de Crise.

De acordo uma publicação, a vigilância sanitária avaliará melhor o cenário atual da cidade com relação ao coronavírus e estabelecerá novas medidas para evitar a disseminação da doença. Segundo ainda a nota, fiscalizações mais rígidas serão adotadas para o cumprimento das medidas estabelecidas.

A Secretaria Municipal da Saúde havia anunciado o bloqueio total no município devido aos novos números confirmados da Covid-19. A cidade atualmente tem apenas 14 registros de pessoas infectadas pelo vírus, sendo que três já foram curadas e nem uma veio a óbito.

Diamante Online



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.