Covid-19: Começam a sair resultados dos exames de familiares que tiveram contato com o empresário Danilo da Farmácia



Começaram a sair nesta segunda-feira, 06 de abril, os resultados dos exames para covid-19, dos familiares que tiveram contato com o empresário Danilo da Farmácia, que morreu semana passada, após contrair o vírus e ter complicações de saúde.

O primeiro resultado que a imprensa patoense teve acesso foi do irmão e sócio de Danilo, André Ricardo Figueiredo de Andrade. Conforme o resultado divulgado, André não foi contaminado pelo vírus, ou seja, o resultado deu negativo.

André

Com esse resultado, é provável que André sai da condição de isolamento que estava, porém tal medida ficará a cargo das autoridades de saúde.

A morte de Danilo abalou a cidade de Patos, pois era um jovem carismático e bastante conhecido em meio a sociedade local. O caso dele foi a primeira morte da doença aqui na Paraíba. Hoje são quatro (4) casos confirmados da doença.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.