Policial

Corpo encontrado queimado em São José do Espinharas é de uma mulher (com áudio)

O corpo encontrado na tarde de quarta-feira (24/10), pelos agricultores Francisco Bernardes de Araújo e Flávio Sales de Sousa, residentes no Sítio Quebra Cabeça, município de São José de Espinharas, é de uma jovem mulher.

 

O fato aconteceu quando eles perceberam que havia fogo consumindo parte de suas pastagens. Ao se aproximarem para tentar apagar as chamas, eles perceberam que havia um corpo sendo consumido pelo fogo.

 

Bastantes assustados, eles ligaram para um filho de um deles, que reside no Conjunto Noé Trajano em Patos, que acionou a polícia.

 

A Polícia Militar esteve no local, constatou o fato e comunicou o caso a Delegacia Distrital da Polícia Civil em Patos. Momentos depois, o delegado Manuel Martins, juntamente com uma equipe da Polícia Científica, estiveram no local, para realizarem os procedimentos de praxe.

 

De inicio, ninguém reconheceu quem era a pessoas que provavelmente foi morta e teve o corpo queimado. O cadáver foi conduzido para a Unidade de Medicina Legal – UML de Patos.

 

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Manuel Martins afirmou que o corpo era de uma jovem, aparentado ter entre 13 à 20 anos. Ela estava tarjando uma blusa azul e um macacão Jens.

 

Segundo Martins, a vítima era de cor clara. Ele não soube informar, se ela tinha sido morta no local, ou trazida já como cadáver. O delegado declarou que o corpo seria transferido para o IML de Campina Grande, para a realização de exames mais detalhados.

 

Marcos Oliveira.              

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close