Corpo é exumado em Distrito de Cacimbas



""O Povoado de São Sebastião, distrito de Cacimbas – PB que fica localizado a 21 km da cidade de Teixeira, ficou movimentado nessa sexta-feira (03/07), após a exumação de um cadáver.

Everaldo Alves da Conceição (32 anos), que mora no Rio de Janeiro – RJ veio até a Paraíba para o sepultamento de sua mãe, e disse que estava tendo sonhos com o seu irmão falecido dizendo que estava preso e sufocado.

Segundo Everaldo, ele procurou a Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira para pedir autorização para fazer a exumação do cadáver do irmão Denis Conceição dos Santos, que faleceu na cidade do Rio de Janeiro – RJ em 16 de fevereiro do ano de 2008.

O Corpo do Jovem Denis estava em uma cova no cemitério local, depois de retirado e aberto o caixão (caixão de zinco lacrado, pois o corpo foi embalsamado), foi visto que o corpo do jovem aparentemente apresentava-se em perfeitas condições, o que chamou atenção dos moradores do povoado e logo a notícias se espalhou aparecendo várias versões.

A nossa equipe de reportagem foi até o povoado de São Sebastião e depois de conversar com Everaldo Alves que disse ter sonhado com o irmão morto, o Sr. Walter Alves dos Santos pai de Everaldo e Denis Conceição (falecido) e alguns familiares e amigos, apurou-se que se tratava de um corpo que havia sido embalsamado no Rio de Janeiro – RJ e transportado à Paraíba em um avião, devido aos produtos químicos utilizados o corpo permaneceu aparentemente perfeito.

O corpo foi sepultado ao meio dia de hoje (sábado 04/07) no cemitério do povoado e já apresentava sinais de decomposição.

 
Edney Lisboa
Foto:Edney Lisboa