Politica

Corpo de Zuíla Pires será sepultado domingo (01), em Catingueira no jazigo da família onde estão os restos mortais do esposo, Paulo Montenegro

ÓTICAS GUIMARÃES

O corpo da ex-prefeita, Zuíla Pires, vai ser sepultado no início da manhã deste domingo (01/08) no Cemitério Público Municipal de Catingueira, no Sertão da Paraíba. Ela morreu na noite desta quinta-feira (29), aos 78 anos, em decorrência de um infarto, na cidade de João Pessoa.

Segundo informações, o velório está acontecendo na central de velórios São João Batista, localizada na R. João Bernardo de Albuquerque, em João Pessoa, e ficará até às 17h, seguindo posteriormente para Catingueira, onde se dará continuidade ao velório na Fazenda Junco, às margens da BR 361, no sentido Catingueira – Patos. 

O sepultamento está marcado para a manhã do domingo, às 8h, com o translado do corpo pelas principais ruas da cidade em direção ao jazigo da família, onde repousam os restos mortais de seu grande amor, o Desembargador Paulo Montenegro Pires, primeiro presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba).

Morte

Zuíla faleceu na noite desta quinta-feira(29) a ex-prefeita de Catingueira, Zuíla Rodrigues Montenegro Pires, de 78 anos, que é viúva de Paulo Montenegro Pires, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região).

Segundo informações, ela faleceu em sua residência na capital João Pessoa, vítima de um infarto.

História na politica de Catingueira

Ela governou os destinos de Catingueira no período de 1993-1996. Depois ela apoiou Rivaldo Caetano, que se elegeu prefeito no ano 1996. Já seu neto, Bruno Pires foi vice-prefeito, de Albino Félix, no período de 2013-2016, seu genro Vivino foi vereadores por alguns mandatos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios