• Dra Milena
Policial

Corpo de Zé Carlos da Cagepa é encontrado sem vida em açude na região de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro, sem vida, o corpo do senhor José Carlos Felipe de Sousa, conhecido na cidade de Patos como Zé Carlos da Cagepa, de 64 anos.

Em contato com a família de José Carlos, a sua filha informou que o corpo teria sido encontrado por um familiar, por volta das 05 horas da manhã, no açude de Claudia Palmeira, nas proximidades do sítio Mucambo, município de Patos.

Ao encontrar o corpo, o familiar acionou o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil.

Devido ao grau de decomposição, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeira para se saber a causa morte.

Lembre o caso: Família procura pelo senhor Zé Carlos da Cagepa, da cidade de Patos, que está desaparecido desde ontem (07)

Segundo Roberta, filha de José Carlos, ele teria ido para o seu sítio ontem, quarta-feira (07), localizado no sítio Mucambo, por volta das 07 horas e até então o mesmo não retornou para casa.

Os familiares foram até o sítio e lá encontraram o carro, e alguns pertences, como a carteira do mesmo, que segundo Roberta, não saía sem ela.

Roberta ainda informou que os populares próximos ao sítio informaram não ter visto José Carlos ontem, e angustiados, os familiares pediram ajuda para localizar Zé Carlos da Cagepa.

Por Pabhlo Rhuan – Patosnline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo