Corpo de Mulher é encontrado às margens da BR-427



Na manhã desta terça-feira (06/01), o corpo de Maria de Lourdes da Silva, 38 anos, conhecida por Neguinha, residente a Rua Itans, Bairro Nova Descoberta, zona Leste da cidade de Caicó foi encontrado. A polícia foi acionada e comunicou ao Instituto Técnico de Polícia Científica (Itep) que conduziu o cadáver para necropsia.

O corpo foi encontrado a 6 km do centro da cidade de Caicó, a 50 metros da BR-427, próximo ao Iate Clube pelo agricultor Iranaldo Dantas. Maria de Lourdes estava desaparecida desde o dia 1º de Janeiro e sofria de problemas mentais.

“Ela tinha costume de sair de casa. Na primeira vez ela passou dois dias fora de casa e a encontraram próximo ao Mosteiro das Clarissas. Ela estava desaparecida desde o primeiro dia deste ano, não tinha bebia e nem tinha inimigos”, disse o irmão, Gevaldo Melo da Silva.

O laudo não foi divulgado pelo ITEP, mas a polícia trabalha na possibilidade da mesma ter sido assassinada. No entanto a polícia não tem informações de quem possa ter praticado o possível homicídio.

“A última vez que eu falei com ela foi à última quarta-feira. Ela tomava remédios controlados e morava com nossa mãe”, afirmou o irmão.

O laudo concluiu causa indeterminada, da morte da mulher. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. Também não foi possível estabelecer a exatidão de há quantos dias ela estaria morta, porque o corpo estava em estado de putrefação. 

Por: Geraldo Oliveira

Na foto: Corpo encontrado às margens da BR-427

Foto: Ilmo Gomes