Corpo de moto-taxista é encontrado em Santana dos Garrotes



Por volta das 17h00min de ontem (06/10), em Santana de Garrotes – PB, foi encontrado o corpo do moto-taxista BERISNALDO SOARES DO NASCIMENTO, popularmente conhecido com "HULK", 33 anos, solteiro, que residia em Itaporanga, no Conjunto Chagas Soares.

 

Berisnaldo trabalhava na Praça de Moto táxi "Fura-Fila" da cidade de Itaporanga, e segundo versão de testemunhas, "Hulk" foi contratado na manhã de ontem pela senhora EDILEIDE GOMES DE SANTANA para fazer uma viagem com a mesma até Santana dos Garrotes onde visitaria um irmão que se encontra preso.

 

Ambos foram avistados por volta das 11h30m na cadeia pública da cidade, juntamente com um cunhado do detento o qual é conhecido como “Dedé de Zé Sapateiro”.

 

O corpo foi encontrado por populares no Sítio Mata de Maracujá e próximo ao corpo a Polícia encontrou 05 (cinco) cápsulas calibre “45” deflagradas.

 

A vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo, supostamente do mesmo calibre, com a vítima também foi encontrado 02 (dois) celulares sendo que um desses da contratante da viagem, foi encontrado ainda no local a quantia de R$ 428,00 (quatrocentos e vinte e oito reais) em espécie, porém a motocicleta Honda CG, Titan, 125cc, cor azul, ano 97/98 placa KJC5645/PB, da vítima foi levada.

 

O fato foi passado à autoridade policial plantonista que adotou as providências cabíveis ao caso.

 

Blog do 3º BPM