• Dra Milena
Policial

Corpo de menina de 2 anos que estava desaparecida é encontrado em açude, na Paraíba

A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região, após denúncia de desaparecimento

ÓTICAS GUIMARÃES

O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (1), dentro de um reservatório na Zona Rural de Montadas, interior da Paraíba. A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região.

As buscas foram iniciadas desde que a família da menina comunicou o desaparecimento, por volta das 18h, de domingo (31). Parentes de Talita, encontraram apenas a fralda da criança, dentro de uma casa abandonada. 

Familiares informaram pelas redes sociais o desaparecimento e acreditam em rapto. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Bruna de Brito, mãe de Talita, afirmou que buscas foram realizadas em áreas nas imediações do sítio Cobiçado.

Só quero saber onde minha filha está. Disseram que a levaram de moto preta para o lado de Jenipapo”, concluiu.

O corpo deve ser encaminhado para O Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve ser examinado para investigar a causa da morte e confirmar a identificação.

O caso está sendo acompanhado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança. Não está descartada a hipótese de negligência, já que o reservatório fica a cerca de 300 metros da casa da família.

A menina foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas na região (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo