Gerais

Corpo de menina de 11 anos que foi morta é sepultado sob forte comoção e revolta

O corpo da menina foi encontrado seminu em uma mata e estava com sinais de violência sexual e esganadura.

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9), o corpo da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, encontrada morta na madrugada dessa quarta-feira, (8), em uma mata no bairro de Miramar, as margens do Rio Jaguaribe, em João Pessoa.

Anielle estava desaparecida desde o último domingo (5), quando foi vista pela última vez na companhia de José Alex Teixeira, conhecido da família.

O corpo da menina foi encontrado seminu, com sinais de violência sexual e esganadura, conforme a perita criminal Amanda Melo.

O suspeito de ter cometido o crime estava foragido e foi preso nesta quarta-feira (8), no município de Ferrreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana, trazido para João Pessoa. Nesta quinta-feira (9), ele passou por audiência de custódia e foi levado para o presídio PB-01, na capital.

José Alex confessou que matou a menina por esganadura, mas negou que tenha estuprado a vítima.

A menina foi sepultada no cemitério São José e familiares e amigos acompanharam o enterro que foi marcado por muita comoção e revolta.

O corpo passou por necropsia no Instituto de Polícia Científica e o resultado dos exames que vão comprovar a causa da morte deve sair nos próximos dias.

Fonte: Notícia Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo