Corpo de jovem que estava desaparecido vítima de afogamento é encontrado na manhã de hoje (23)



O corpo do jovem Luiz Felipe Nunes, de 26 anos, que estava desaparecido após ele ter se afogado na tarde desta segunda-feira, em Patos, por volta das 16h, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 23 de junho. A informação foi confirmada pelo Major Galvão na manhã de hoje.

Felipe foi com outros três amigos tomar banho em um açude que fica nas redondezas do Residencial Itatiunga, na saída para Santa Terezinha, próximo a uma pedreira.

Felipe então começou a se distanciar do grupo e acabou se afogando. Ele então começou a pedir ajuda, mas os outros amigos não conseguiram resgatar o jovem a tempo, que afundou em seguida e está desaparecido até o momento.

O corpo de Bombeiros de Patos foi acionado e passou a procurar pela vítima, mas como o ocorrido foi ao final da tarde, começou a escurecer e a equipe encerrou as atividades sem encontrar o jovem. As buscas serão retomadas nesta sexta (23), a partir das 5h da manhã, como explicou o plantonista do Corpo de Bombeiros à reportagem.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com um dos amigos de Felipe, que estava no local na hora do ocorrido. De acordo com o jovem, que não quis ser identificado, o grupo entrou no açude e começou a nadar em direção à outra extremidade do reservatório, mas Felipe apresentou cansaço e desespero, pois teve medo de morrer afogado. Os jovens começaram a tentar salvar Felipe, mas acabaram não conseguindo. Foi então que o jovem começou a afundar e não foi mais visto pelos outros amigos.

A reportagem entrou em contato com a equipe que foi acionada para procurar pelo corpo de Felipe, e foi informada de que a ocorrência foi registrada às 17h e logo uma equipe se dirigiu ao local, mas com a pouca luz não conseguiu encontrar o corpo do garoto.

Luiz Felipe ajudava o seu pai, que tem uma banca no Mercado Público, e morava no bairro Liberdade.

Patosonline.com

com parte das informações e foto de Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.