Corpo de jovem chega à comunidade de Cacimbas e sepultamento acontece ainda hoje, três dias após o crime



O corpo da adolescente Kailane da Silva Justino, de 15 anos, encontrada morta na comunidade Quilombo Serra Feia, na cidade de Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos, chegou há poucos minutos e deverá ser enterrado ainda hoje.

Desde a última sexta-feira, 05 de fevereiro, a dor da família vem sendo prorrogada. O corpo foi conduzido à Campina Grande para realização de exame cadavérico e somente nesta terça-feira foi liberado.
O sepultamento de Kailane está programado para às 21h no cemitério de São Sebastião, em Cacimbas.

Kailane foi encontrada morta em uma casa em construção na comunidade onde residia, após ter desaparecido na quarta-feira da semana passada. Ela teria sido vista com amigos que faziam uso de bebidas alcoólicas. O pai da vitima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira para fazer buscas na região, até que uma informação confirmou a morte da adolescente. Os amigos vistos com Kailane foram levados à Delegacia e ouvidos. 

Até agora a morte da jovem é um mistério. Ela foi encontrada com varios sinais de agressão pelo corpo. Não se tem confirmação se houve luta corporal.A polícia continuará investigando o fato.

Desde sua morte que o assunto é comentado nas redes sociais. Kailane tinha muitos amigos.

Teixeira em Foco