Locais

Corpo de homem de 27 anos com documentação da cidade de Patos e que faleceu no Hospital Clementino Fraga, está no IML de João Pessoa e aguarda identificação da família. CONFIRA

A única documentação na qual o hospital tem acesso é do CadSus e segundo consta, o mesmo seria José Raniere Alves dos Santos, de 27 anos, aqui da cidade de Patos.

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 08 de novembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato da assistente social do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, informando sobre um cadáver que se encontra no IML da capital e aguarda a identificação da família.

A única documentação na qual o hospital tem acesso é do CadSus e segundo consta, o mesmo seria José Raniere Alves dos Santos, de 27 anos, aqui da cidade de Patos.

Dentre as informações que também aparecem no documento, estão o nome da mãe, Maria Alves dos Santos, e pai do pai, Nilson Perreira dos Santos, além da data de nascimento, 27/12/1994.

A assistente social disse que José Raniere deu entrada no Trauminha de Mangabeira, no dia 17 de outubro, sendo transferido para o Hospital Clementino Fraga no dia 30 de outubro, onde ficou internado e foi a óbito na última sexta-feira, 4 de novembro.

Como até o momento nenhum familiar apareceu para identificar o corpo, o IML está no aguardo da autorização do Ministério Público para realizar o sepultamento nesta terça-feira (08).

Caso você que está lendo essa reportagem seja um familiar do jovem José Raniere Alves dos Santos, entre em contato com a assistente social pelo telefone (83) 98825-8774 (Arlete).

Ela informou que se o corpo for sepultado sem identificação, a família pode, posteriormente, solicitar ao juiz a transferência do cadáver para o local de seu interesse.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo