Policial

Corpo de Erick Gabriel será sepultado neste sábado; Velório acontece em escola onde ele estudava

Familiares do menino Erick Gabril Muniz da Silva, de 11 anos – que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (22) afogado nas águas do rio Piancó – confirmaram  que o seu corpo será sepultado ainda neste sábado (23), no cemitério São Francisco.

O corpo chegou a Pombal no início da tarde e foi levado para a escola municipal “Francisco José de Santana”, no bairro Francisco Paulino, onde ele estudava.

Erick estava desaparecido desde segunda-feira, dia 18, quando saiu dizendo para o pai que iria para a casa de um colega, não retornando mais.

Durante toda a semana, equipes de voluntários, além de bombeiros fizeram buscas nas proximidades de onde ele foi visto pela última vez, no parque de vaquejada, mas não conseguiram localizá-lo.

Somente no final da tarde de sexta, ele foi encontrado já sem vida, dentro do rio, com sinais de que possa ter sido vítima de um choque elétrico, já que próximo ao local havia uma bomba d’água.

O laudo preliminar indica o choque seguido de afogamento para a ‘causa mortis’.

No entanto, dois delegados foram designados para apurar o caso e somente após a divulgação do exame cadavérico, por parte do IML, é que terão uma posição oficial sobre o fato.

A morte de Erick chocou a população de Pombal e de toda a Paraíba.

 

Naldo Silva – LIBERDADE PB

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close