• Dra Milena
Policial

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar são acionados após mulher tentar se jogar de ponte no bairro São Sebastião, na manhã deste sábado (25), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 08h30min da manhã deste sábado, dia 25 de junho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foram acionados para uma ocorrência após uma mulher tentar se jogar de uma ponte no bairro do São Sebastião, aqui em Patos.

Os populares que passavam pelo local se depararam com a cidadã em desespero, tentando se jogar da ponte a todo momento. O fato interrompeu o trânsito na via.

Um condutor do SAMU que estava de folga e passava pelo local no momento do ocorrido, juntamente com um mototaxista e outro cidadão, fizeram a abordagem à mulher e conseguiram contornar a situação até a chegada das autoridades.

Após a chegada do SAMU, a mulher foi contida, sedada e retirada do local. Não se sabe se a mesma sofre de algum transtorno mental ou o que tenha levado a mesma a esse tipo de situação.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo