Corpo de Bombeiros dá dicas de segurança à população para evitar afogamentos. Ouça;



O coronel Saulo Laurentino, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar participou nesta quarta-feira, 22, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM e deu recomendações para a segurança da população em relação aos perigos proporcionados por banhos no meio aquático, por conta do risco de afogamentos bastante comum nessa época do ano.

De acordo com o coronel Saulo, o momento de recreação precisa ser realizado observando o limite físico de cada indivíduo, evitando eventuais desafios que representem perigo as ações realizadas dentro da água.

O comandante também destacou a necessidade de cuidado com mergulhos em áreas perigosas, bem como a necessidade de delimitar uma área de segurança para as crianças, que constituem uma parcela significativa nos casos de afogamento contabilizados anualmente pelo Corpo de Bombeiros.

Coronel Saulo também deu orientações importantes para a população de patos e região, que costuma procurar as praias da Paraíba e do Nordeste neste início de ano. Ouça as recomendações;

Patosonline.com.

Áudio de Misael Nóbrega, (Rádio Espinharas)

Coronel Saulo Laurentino