Corpo de Bombeiros continua ações de combate a incêndio nos municípios de Passagem e Salgadinho



O corpo de Bombeiros Militar continuou nesta quinta-feira, 24, o trabalho de combate ao incêndio que ocorreu na zona rural do municípios de Salgadinho e Passagem, na Região Metropolitana de Patos-PB.

De acordo com informações fornecidas ao jornalista Misael Nóbrega pelo Major Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, alguns focos já foram controlados no município de Salgadinho, enquanto em outras localidades as chamas seguem ainda elevadas.

“Alguns desses focos foram mais fáceis de controlar e alguns são bem difíceis, em função da magnitude e da geografia do local”, disse o major Galvão.

Major Galvão acrescentou que as causas do incêndio ainda não foram devidamente identificadas e pediu o apoio a população para que denuncie, caso tenha alguma informação que possa levar a identificar o eventual criminoso.

Nesta quinta-feira, 24, o trabalho teve prosseguimento em áreas de difícil acesso do município de passagem, e continuarão sendo realizados até que o fogo seja totalmente controlado.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega – Rádio Universidade FM 105,1