Corpo de Bombeiros age rapidamente e evita incêndio de maiores proporções no bairro Vila Teimosa em Patos. Ouça



Subtenente Neilton, do Corpo de Bombeiros de Patos, falou para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade relatou sobre uma ocorrência de incêndio por volta das 05h30 da manhã dessa segunda-feira, dia 21 de outubro, no bairro Vila Teimosa.

Ele explicou que no local havia bastante fumaça, e que a equipe tomou providência imediata para evitar que o incêndio viesse atingir a vizinhança.

Neilton contou que a proprietária da residência revelou que havia tido um desentendimento com o namorado. Portanto, diante do indício de crime, a Polícia Militar foi solicitada e conduziu a referida pessoa até a Polícia Civil, que tomou as medidas cabíveis ao caso.

Ainda de acordo com o subtenente, apesar da presença de vários materiais de fácil combustão no interior da casa, o incêndio não teve maiores proporções e e causou apenas prejuízos materiais.

Sobre a causa do incêndio, Neilton disse que apenas após o laudo da perícia técnica poderá identificar se houve de fato alguma prática criminosa.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.