Corpo da jovem de 20 anos, vítima de grave acidente é sepultado sob clima de comoção na manhã deste domingo (20)



Amigos e familiares deram o último adeus à jovem Noely de Sousa Silva, 20 anos, que faleceu na manhã do último sábado próximo ao contorno do estádio o Perpetão vítima de acidente de trânsito em Cajazeiras.

O corpo de Noely de Sousa foi velado no Memorial Esperança e por volta de 09 horas deste domingo (20) o cortejo saiu em direção ao Cemitério Coração de Maria foi sepultado na sob um clima de muita comoção.

A morte de Noely causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram postadas em solidariedade à família da jovem.

Ainda conforme informações, um estudante de medicina de nome Germano Jorge Marino de Sousa, natural de Ouricuri Pernambuco, foi contido por populares e detido por Policiais da 5ª CPTRAN sendo levado à delegacia de Cajazeiras onde foi ouvido sendo arbitrado uma fiança de 10 salários onde foi paga e o mesmo foi liberado. 

No local do acidente, a velocidade máxima é de 50 KM e segundo informações em depoimento o mesmo confirmou Germano Jorge Marino de Sousa que tinha bebido na noite anterior.

Veja abaixo a matéria com os detalhes do acidente:

IMPRESSIONANTE: Vídeo mostra momento exato que jovem de 22 é atropelada e morta no Sertão. Veja

Blog do Ângelo Lima

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com