Policial

Forças de Segurança começam a ser vacinadas no Sertão e comandante do 4º BBM explica como ação é desenvolvida

Ele acrescentou que o comando tem um banco de informações com todas as etapas e espera cumprir toda a logística de modo organizado

ÓTICAS GUIMARÃES

O Coronel Saulo Alves Laurentino, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar-CRBM, com sede em Patos, prestou esclarecimentos sobre a vacinação contra a covid-19, das forças de segurança, salvamento e forças armadas que vem ocorrendo na sede do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com sede na cidade de Patos, após a denúncia de um militar que trabalha em um destacamento da região, quanto a não estar relacionado entre os grupos prioritários para vacina.

Conorel Saulo informou que os integrante das forças de segurança não contemplados nas etapas de vacinação, poderão obter as informações diretamente do comando ao qual integra, pois as planilhas com os nomes dos servidores a serem vacinados são repassadas por cada comando, para o cumprimento das etapas de vacinação.

“Se determinado servidor não foi contemplado e tem alguma dúvida sobre isso, ele só terá condições de receber a explicação dentro da própria instituição. Nós como coordenação não temos autonomia para causar qualquer tipo de ingerência dentro de cada força”, explicou Saulo Laurentino.

Ele acrescentou que o comando tem um banco de informações com todas as etapas e espera cumprir toda a logística de modo organizado, para cumprir o cronograma de vacinação das forças de segurança do sertão do estado, e que a sua expectativa é que até o mês de agosto, possa concluir todo o processo de vacinação. Ouça;


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo