Coronel Rômulo diz que primeira noite de trabalho da Operação Previna-se em Patos foi tranquila. Ouça;



O coronel Rômulo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, avaliou de forma positiva os trabalhos da primeira noite da Operação Previna-se, que começou a vigorar nesta quarta-feira, 24, para cumprimento do decreto estadual n° 41.053, publicado na última terça-feira, 23.

Em contato com o programa Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos-PB,o coronel disse que a ação conta com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e de outros órgãos estaduais e municipais, com o objetivo de reforçar a fiscalização e orientar a população em cumprimento as normas mais rígidas para evitar aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do novo coronavírus na cidade.

“Orientemos os comerciantes donos de bares, restaurantes, conveniências, lanchonetes, para obedecerem os decretos que é o fechamento até as 16h, e após esse horário ficar até as 22h na entrega por delivery e a retirada do alimento por parte do comprador, mas tivemos um saldo positivo ao final do trabalho”, relatou o coronel Rômulo.

Ainda segundo o coronel, a intenção da polícia militar é prioritária no sentido de preservar a vida das pessoas, e por essa razão ele apelou para a compreensão das pessoas, para evitar qualquer topo de ação que venha a ser constrangedora para qualquer cidadão de bem.

Ele finalizou dizendo que o coronel está empregando um efetivo com cerca de 400 policiais e 162 viaturas, para fazer cumprir as determinações.

Por Genival junior – Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas