Coronel Campos fala sobre ação da PM para evitar aglomerações no açude Jatobá, em Patos. Ouça



Coronel Campos, responsável pelo Comando do Policiamento Regional II (CPR-II), falou para a reportagem da Rádio Espinharas de Patos nesta sexta-feira, dia 24, e na oportunidade fez algumas considerações no tocante às medidas de isolamento como prevenção ao novo coronavírus, e ainda repassou orientações importantes para a população.

Campos lembrou que a Polícia Militar vem cumprindo o decreto governamental que tem vigência até o próximo dia 5 de maio, que prevê as medidas de isolamento social e a fiscalização no tocante às aglomerações de pessoas em locais públicos. Ele também citou que o decreto municipal também está sendo levado a sério pelas forças de segurança.

E citou a situação do açude Jatobá, que nessa última quinta-feira (23) veio a sangrar depois de um longo período de 11 anos, e que por este motivo tem chamado à atenção de muitas pessoas que tendem a se aglomerar no local.

O coronel recomendou que as pessoas evitem parar no açude, e que apenas passem para observar rapidamente, já que entende ser uma alegria para o sertanejo presenciar tal fato.

Ele ainda reforçou que além de evitar as aglomerações de pessoas no referido açude, a Polícia Militar também está proibindo o banho.

Aproveitando o ensejo, coronel Campos ressaltou como importante que as pessoas tenham consciência de cumprir o que determina os decretos estadual e municipal, no sentido de colaborar com a prevenção do coronavírus, que vem causando muitas mortes em estados onde as pessoas estão sem respeitar as medidas de isolamento.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Coronel Campos

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas 97,9




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.