• Dra Milena
Policial

Coronel Campos – CPR II, diz que quadrilha desarticulada por força policial de Patos já ultrapassava fronteiras. Ouça e veja as imagens

A Operação foi coordenada pelo Superintendente da 3ªSRPC Del. Cristiano Jacques e o Del. Diego Beltrão da DRACO, no tocante à Polícia Civil, e Cel. Campos (CPR2) e Maj. Esau (BOPE), por parte da Polícia Militar

ÓTICAS GUIMARÃES

O Coronel Campos, comandante do Comando de Policiamento Regional II, na cidade de Patos, divulgou neste domingo, 11 de julho, um áudio comentando o êxito obtido com uma mega Operação Policial Máchi (do grego Uàxn: combate), realizada pelas Polícias Civil e Militar de Patos, DRACO\PC, GTE\15ª DSPC, CBM, PRF, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa voltada a ações contra a agências bancárias, tráfico de drogas, roubos de gado e lavagem de dinheiro.

Campos parabenizou toda equipe envolvida na ação policial, e disse que a organização montou uma estrutura tão grande que já atuava em vários estados do Nordeste.

A Organização criminosa pretendia realizar um grande assalto a um branco no Estado da Paraíba, mas graças a essa ação policial, os criminosos foram impedidos de praticar o crime e presos.

A Operação foi coordenada pelo Superintendente da 3ªSRPC Del. Cristiano Jacques e o Del. Diego Beltrão da DRACO, no tocante à Polícia Civil, e Cel. Campos (CPR2) e Maj. Esau (BOPE), por parte da Polícia Militar.  São as Forças de Segurança da Paraíba unidas no combate à criminalidade e na busca de assegurar a paz pela sociedade.

Ouça o comandante:

Coronel Campos

Veja abaixo as imagens do acompamento:

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo